Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
12 97410-4954
Acompanhe-nos nas redes sociais:
12 3042-3000
Como chegar

Notícias


CITROËN CONQUISTA PRÊMIO CAR GROUP DE REPARABILIDADE

C4 Lounge e Aircross conquistaram, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Car Group, estudo desenvolvido pelo CESVI que avalia índices de reparabilidade em automóveis no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, os veículos da Citroën, C4 Lounge e Aircross conquistaram o prêmio Car Group, organizado pelo Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária da MAPFRE). O órgão classifica os automóveis por meio de um estudo que compara veículos da mesma categoria quanto à facilidade e custo de reparo. O objetivo do Car Group é organizar e facilitar para as seguradoras as informações sobre a reparabilidade em automóveis recém-lançados no país.

Assim como em 2018, o Citroën C4 Lounge foi eleito o carro com o melhor índice de reparabilidade na categoria Sedan Médio, dessa vez com 42 pontos. O Aircross, por sua vez, recebeu 41 pontos e venceu como melhor Minivan Compacta.

Para o Diretor de Pós-Vendas e Serviços da Citroën, Dercyde Gomes, ter conquistado pelo segundo ano consecutivo a premiação com os dois modelos representa o comprometimento e o cuidado da empresa com o consumidor. “A Citroën mostra mais uma vez a competitividade e o baixo custo de reparação de seus veículos. Esses prêmios são resultados dos nossos esforços em melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes durante todas as etapas”, afirma Dercyde.



Fonte: Citroën





Citroën
S.J. dos Campos
Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 100
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-300
Citroën
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220
Centro, Mogi das Cruzes/SP 08730-000
Citroën
São Paulo
Avenida São Miguel, 8479
São Miguel Paulista/SP 08070-001
Citroën
Taubaté
Av. Dom Pedro 1, 5595,
Jardim Baronesa, Taubaté/SP 12090-000
Citroën Oficina
Mogi das Cruzes
R. Ipiranga, 1205 - Jardim Santista
Mogi das Cruzes - SP, 08730-000
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo