Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
12 97410-4954
Acompanhe-nos nas redes sociais:
12 3042-3000
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


30/06/2022
Citroën revela SUV C4 X com visual cupê e opção elétrica
A Citroën revelou mundialmente o C4 X. Além do visual cupê, com coeficiênte aerodinâmico de 0,29, o SUV conta com a opção elétrica ë-C4 X com autonomia de até 360 km (WLTP). No visual, o modelo tem faróis afilados e lanternas de led. Toda a parte inferior da carroceria recebe uma série de elementos de plásticos escurecidos, incluindo o Airbump para proteção adicional nas portas. O C4 X tem 4,60 metros de comprimento, 2,76 metros de entre-eixos e 1,80 metros de largura. O porta-malas comporta até 510 litros, que podem ser ampliados por meio dos bancos rebatíveis. Interior No interior, a cabine agrega o novo sistema multimídia My Citroën Drive Plus com tela de 10 polegadas e integração sem fio para Android Auto e Apple Carplay, conexão via internet e atualização automática dos mapas de navegação via satélite. O painel digital customizável pode ser complementado por um sistema de projeção de informações na base do para-brisas (HUD). As luzes ambientes da cabine podem ser ajustadas pelos ocupantes, que ainda tem um teto solar panorâmico. Os bancos dianteiros têm massagem e há aquecimento para quatro ocupantes. Os passageiros do banco traseiro terão à disposição quase 20 cm de espaço para os joelhos, saídas do ar-condicionado e encostos inclinados em 27º. A lista de tecnologia de segurança e condução inclui controlador de velocidade adaptativo, frenagem automática de emergência com detecção de pedestres e ciclistas (inclusive à noite), assistente de manutenção de faixa, farol alto automático, leitor de placas, alerta de veículo no ponto cego, câmeras de auxílio ao estacionamento com visão de 360º e detector de fadiga. Motorização O C4 X irá oferecer uma ampla gama de motorizações térmicas, todas com alimentação por injeção direta com turbocompressor. Os propulsores PureTech 100 e 130 a gasolina poderão ser associados a um câmbio manual de seis marchas ou uma caixa automática de oito relações, enquanto a versão Blue HDi turbodiesel será oferecida exclusivamente com câmbio automático de oito marchas. ë-C4 X O ë-C4 X tem motor de 100 kW e torque de 260 Nm que possibilita uma aceleração de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos. O conjunto de baterias de alta tensão possui 50 kWh de capacidade. Ele é compatível com sistema de recarga rápida de até 100 kW. Para repor o nível da bateria de 0 a 80% bastam somente 30 minutos. Os Citroën C4 X e ë-C4 X serão produzidos no Polo Automotivo da Stellantis em Madri (Espanha), e ele começa a ser vendido nos principais mercados da Europa, Ásia e Oriente Médio no início do outono do hemisfério norte. “Muitos clientes nos disseram que querem uma alternativa acessível, responsável e elegante em meio aos hatchbacks e SUVs no segmento de carros compactos de volume, e esta é a nossa melhor interpretação dessa necessidade — um design cruzado diferenciado e voltado para o futuro que oferece todo o conforto, tecnologia, segurança e valor que você espera da Citroën, mas também espaço excepcional e versatilidade de limusine com o benefício da energia totalmente elétrica e de emissão zero”, afirma Vincent Cobée, CEO da Citroën, em nota divulgada. Fonte: MotorShow
Ler mais
03/05/2022
4 coisas que sabemos sobre o novo Citroën C3, que estreia no Brasil em breve
O novo Citroën C3 é um dos lançamentos mais aguardados para o Brasil neste ano. Com números bem inexpressivos de vendas, a geração antiga do subcompacto saiu de linha há pouco mais de um ano, porém, a expectativa agora é bem diferente. Por isso, Auto Esporte separou 5 detalhes que já sabemos sobre o modelo que será lançado entre o final do primeiro semestre e começo do segundo. 1) Produção no Brasil O novo Citroën C3 já começou a ser produzido na fábrica de Porto Real (RJ) em março. 2) Nova plataforma A nova geração foi desenvolvida a partir da plataforma CMP, e é o primeiro modelo nacional a adotar a base.  Por se tratar de uma plataforma modular, o C3 deverá ter medidas menores do que as do 208. 3) Visual O subcompacto vai apostar no visual mais jovem para atrair o público. A dianteira traz bastante semelhança com o C4 Cactus pelas DLRs e faróis de neblina. Nas laterais, ele herda do SUV compacto os airbumps, os apliques nas saias das portas. Na traseira, as lanternas em formato de "'C," serão de LED — ao menos nas versões mais caras. Uma solução criativa é a pintura da carroceria em dois tons: teto de uma cor, carroceria de outra. De acordo com a marca francesa, serão 13 combinações possíveis. No interior há plástico de diferentes texturas e outras soluções para baratear o carro, como a mudança dos comandos dos vidros elétricos traseiros para uma posição central, logo atrás do freio de estacionamento. Assim, além de economizar um par de botões, a quantidade de chicotes necessária é menor. No entanto, o grande destaque do interior vai para a central multimídia com tela de 10 polegadas e integrações com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. O sistema poderá ser comandado por meio da voz. 4) Motor Serão duas motorizações: 1.0 Firefly de três cilindros e 75 cv e 1.6 de quatro cilindros e 118 cv. As opções de câmbio são manual de cinco marchas e automático, de seis. Fonte: Auto Esporte
Ler mais
14/03/2022
Citroën Jumpy fica mais econômico
A Stellantis promoveu uma atualização mecânica no furgão Citroën Jumpy. Por conta da nova legislação de emissões, os utilitários trocam o motor 1.6 BlueHDi por um novo 1.5 BlueHDi na gama 2022/2022. Além de mais potente, o novo motor promete maior economia de combustível. O motor turbodiesel 1.5 BlueHDi, de quatro cilindros e 16 válvulas, produz 120 cv de potência a 3.500 rpm e 30 kgfm de torque a 1.750 rpm. Em relação ao antigo 1.6 BlueHDi de 8 válvulas, o novo motor produz 5 cv a mais e mantém a mesma entrega de torque máximo. Por conta da nova fase PL7 do Proconve, os utilitários trazem reservatório de Arla 32 (AdBlue) de maior capacidade, com 18,7 litros ao todo. O câmbio permanece manual de seis marchas, mas ganhou calibração específica para trabalhar em conjunto com o novo motor. As novidades valem para todas as versões de Jumpy, com a óbvia exceção das configurações 100% elétricas (e-Jumpy). Com o novo motor mais potente, a aceleração de 0 a 100 km/h agora é feita em 12,5 segundos, de acordo com dados de fábrica – antes, os furgões necessitavam de 15,6 segundos para atingir a mesma velocidade. A máxima continua a mesma: 160 km/h. O peso em ordem de marcha da versão Cargo está 6 kg maior (1.725 kg), mas a capacidade de carga permanece a mesma: 1.500 kg. Além do novo motor, a linha 2022/2022 de Jumpy passa a contar com sistema stop-start, que desliga e religa o motor em breves paradas. Com isso, o consumo urbano melhorou, passando de 11,4 km/l no antigo 1.6 para 12,4 km/l no 1.5. Já a eficiência em estrada está menor: se antes os utilitários alcançavam 12,1 km/l, agora registram média de 11,9 km/l. Os dados são do programa de etiquetagem do Inmetro. A lista de equipamentos de série do furgão Citroën Jumpy continua extensa, com controles de estabilidade e tração, assistente de saída em rampa, freios a disco nos dois eixos, faróis de neblina, luz de rodagem diurna halógena, ajuste de altura dos faróis, ar-condicionado na cabine, banco do motorista com ajuste de altura, controle de cruzeiro, ajuste de altura e distância do volante e sistema de som com rádio e bluetooth. A garantia é de 3 anos ou 100 mil km. Os preços da nova linha não foram divulgados. Fonte: Terra
Ler mais
11/01/2022
Brasileiro, novo Citroën C3 é mostrado antes na Argentina
Confirmado para ser produzido no Brasil na fábrica de Porto Real (RJ), o novo Citroën C3 foi revelado na Argentina pela primeira vez na cidade litorânea de Cariló, onde o grupo Stellantis já mostrou também a 2ª geração do Peugeot 2008. O novo C3 será um SUV de dimensões compactas, que substituirá o antigo C3 e o C3 Aircross descontinuados no Brasil em 2021 e na Argentina neste ano. Os antigos C3 e C3 Aircross saíram de linha no país portenho devido a novas regulamentações de segurança. Por lá, nenhum dos dois modelos cumpriu as novas regulamentações de controle de estabilidade (ESP) obrigatórias - válidas para qualquer carro zero quilômetro vendido no país. Apresentado sob a forma de uma unidade pré-série, o novo Citroën C3 será equipado com controle e estabilidade de série por lá. Resta saber se no Brasil o modelo virá com o item em todas as versões. Além disso, o novo C3 será o primeiro modelo da marca a ser feito com base na nova e moderna plataforma CMP. Em relação a motores, a montadora ainda não forneceu nenhuma pista. Porém, tudo indica que serão usados os conhecidos motores de outros modelos da casa, à exemplo do motor 1.6 de até 118 cv e 15,5 kgfm de torque do C4 Cactus (no caso do Brasil). Como esta é uma unidade pré-série, o interior não foi mostrado. No entanto, em dezembro foi revelado uma foto oficial da cabine, no qual o maior destaque é a uma tela multimídia touchscreen de 10 polegadas ("a maior em seu segmento"), com Apple CarPlay e Android Auto. Os detalhes em azul no painel, bem como seu design em revelado e o estilo das saídas de ar são um dos detalhes mais criativos.  A Citroën define o novo C3 como um hatchback, embora reconheça que ele tem "características de SUV". Isto o posicionaria como um crossover ou mesmo um "mini-SUV" na linguagem atual, ou seja, uma silhueta que carrega características de diferentes segmentos para propor um design híbrido. O novo C3 estará à venda na Argentina durante o primeiro trimestre de 2022, enquanto que no Brasil sua comercialização será a partir de abril, como apurado com fontes por Motor1.com Brasil. O preço será inferior ao do C4 Cactus, com estimativa que os valores do novo modelo serão equivalentes aos do C3 e C3 Aircross antigos. Por fim, o novo C3 faz parte do Projeto C-Cube: um investimento da Citroën para produzir três novos modelos no Brasil, incluindo na conta o próprio C3 que será lançado neste ano. Os outros dois serão introduzidos em 2023 e 2024, restando saber quais tipos de carroceria eles terão. Será um SUV, um veículo utilitário, um sedã? Até o momento, nada foi confirmado. Fonte: Motor1
Ler mais
09/12/2021
Citroën anuncia van E-Jumpy e quer chegar a 4% até 2024
A Citroën anunciou o seu plano estratégico para o Brasil e América Latina. Como já era esperado, o primeiro veículo elétrico da marca, o E-Jumpy, foi revelado e deve iniciar as vendas em breve. Segundo a diretora da Citroën América do Sul, Vanessa Castanho, o objetivo é chegar a 4% de participação de mercado no Brasil, a 7% na Argentina e a mais de 3% no Chile. A Citroën também revelou a data em que pretende alcançar seus objetivos: dezembro de 2024. A estratégia chama-se “Citroën 4All”, que se baseia em quatro pilares: 1 - Inovação acessível; 2 - Marca confiável; 3 - Marca cool; 4 - Marca sustentável. Fonte: Terra
Ler mais
09/11/2021
Projeção: Ideias sobre o Citroën C4 L que deve chegar ao Brasil
O Novo Citroën C4 L surgiu como uma surpresa na Europa, onde já se imaginava que a marca do duplo chevron não ousaria mais num carro com porta-malas saliente. Agora, sabe-se que ele terá a missão de substituir o Elysée e, pelo visto, também o C4 Lounge na América Latina e o C4L atual na China. Com potencial de atingir mercados como do Irã e Ásia Central, o Novo C4 L já está sendo imaginado por sites e revistas do velho continente. Como se trata de um projeto baseado no atual C4 europeu, que é um crossover, o sedã poderá ser disruptivo. Você já viu aqui uma projeção do Novo C4 L feita por Jonathan Machado, mas agora trazemos outras feitas na Europa com ideias sobre como poderá ser o sedã médio da marca francesa. Uma delas é do site Auto-Moto, que traz o ë-C4 L, a versão elétrica do sedã. Com traseira estendida e grandes vigias laterais, este e:C4 L teria 136 cavalos e 26,5 kgfm com bateria de 50 kWh e autonomia em torno de 320 km. Feito em El Palomar, ele se apoiaria na mecânica da Fiat, ou seja, no GSE 1.3 Turbo. Os espanhóis do Motor.es também imaginam o Novo C4 L com grandes vigias nas colunas C, bem inclinadas sobre a tampa do bagageiro, que não deve ser tão pronunciada. Mencionando o projeto C43, essa projeção feita no fórum Passionnement Citroën, mostra também a traseira com novas lanternas e um visual que vagamente lembra o Citroën Xsara. Feito sobre a plataforma modular CMP, o C4 L de nova geração deverá ter entre 4,50 m e 4,60 m de comprimento, mantendo o entre-eixos de 2,67 m do C4 atual e usando sua gama de motores. Fonte: Notícias Automotivas
Ler mais
30/09/2021
Novo C3 terá família: saiba quais são os outros carros que Citroën lançará
Hoje com apenas um carro de passeio no seu portfólio, o C4 Cactus, a Citroën trabalha para mudar essa situação no Brasil. Além da nova geração do C3, que acaba de ser apresentada e chega ao País no ano que vem, com fabricação em Porto Real (RJ), a montadora francesa prepara mais dois lançamentos para 2022 e 2023, usando a mesma plataforma. Vale lembrar que a base do novo C3 é uma versão mais barata da CMP, a plataforma modular para carros compactos da parte francesa do grupo Stellantis. Na coletiva de lançamento do novo C3, a CEO da marca para o Brasil, Vanessa Castanho, disse que o C4 Cactus ainda estará no mercado por "um bom tempo".  O lado bom para esses próximos produtos, desenvolvidos em parceria com a engenharia da Stellantis na Índia, é que eles vão chegar se beneficiando dos novos motores 1.0 e 1.3 turbo flex. O design lúdico do novo C3 deve estar presente também nos demais modelos da gama, além das cores vibrantes características da Citroën. Fonte: UOL
Ler mais
30/08/2021
Citroen C4 Cactus 2022: Características, Ficha Técnica
O Citroën C4 Cactus 2022 chega ao mercado brasileiro trazendo consigo uma proposta inovadora e incrível de ser o principal produto da marca no segmento de SUV. Assim, o novo carro da marca chega com a ideia de ocupar o lugar que antes era ocupado pelo Aircross, visto que este deixou de ser vendido no Brasil há algum tempo. A nova proposta mostra que este será o carro para os que estão em busca de um SUV de qualidade e que entregue tudo que há de mais moderno no mercado, além é claro, de um design único e incrível que é um diferencial dos modelos da Citröen que preza pela qualidade e beleza dos seus carros. Este modelo que está sendo vendido no Brasil desde já tem a sua produção feita na cidade de Porto Real, no estado do Rio de Janeiro, como havia sido divulgado a respeito anteriormente. O carro é desenvolvido sobre a plataforma PF1, que também é utilizada em outro modelo de carro da empresa, o conhecido Citroën C3 e também do modelo Aircross que agora deu espaço para este novo modelo ao sair do mercado brasileiro. O Citröen C4 Cactus 2022 é muito mais compacto, e conta com 4,17m e 2,60 m entre-eixos. Por mais que seja um modelo muito mais compacto no mercado, este carro tem um porta-malas com uma capacidade de 320 litros, o que garante muito mais conforto para os seus usuários e a oportunidade de transportar muito mais coisas, visto que se trata de um porta-malas espaçoso para ser usado pela família inteira. O novo modelo contará com algumas versões diferentes que estão chegando no mercado agora. A empresa divulgou que as versões serão Live, Feel e Shine e contam com algumas diferenças entre si. A série especial será chamada C-Rip Curl, que é um modelo especial que contará com cinco configurações de conteúdo, outras duas opções diferentes de motor e também tem um detalhe especial, pois conta com uma transmissão automática. Em relação às suas especificações técnicas, como o motor, este modelo da Citröen chega ao mercado com um motor 1.6 VTi, que conta até com 122 cv no manual e 118 cv no automático. Além disso, também tem seis marchas e quatro modos diferentes, o que mostra que para a categoria este é um carro com bastante potência de motor, visto que se trata de um SUV, modelo mais utilizado por famílias, por exemplo. Outro fato importante a ser destacado a respeito deste modelo é que ele consegue chegar a 1.6THP de até 173 cv, indo de 100km/h em cerca de 7.3 segundos, isso levando em consideração o abastecimento do carro com etanol. Além disso, ele tem uma máxima de 212km/h. Entre outros detalhes a respeito do Citröen C4 Cactus é possível destacar a respeito dos ângulos de entrada e saída, de 22° e 32°, respectivamente. Ele conta com uma altura livre do solo de cerca de 22,5 cm, o que mostra uma calibração capaz de conseguir lidar com a dureza das estradas do Brasil, além do fato de que este detalhe pode favorecer também para as pessoas que precisam encarar estradas que não contam nem mesmo com pavimentação, assim, o carro se mostra versátil para o dia a dia de várias pessoas, visto que não tem restrições que o levam a não conseguir desempenhar um bom papel em estradas mais difíceis e complicadas de serem encaradas. Outros detalhes técnicos do Citröen C4 Cactus apontam que o carro conta com multimídia com Android Auto e CarPlay, assim como também tem um painel digital e ar condicionado automático. Mostra-se um modelo extremamente confortável por detalhes como bancos feitos totalmente em couro. Fonte: Carro Bonito
Ler mais
30/07/2021
Citroën terá carros exclusivos para a América Latina
A marca francesa lançará no segundo semestre um novo SUV compacto posicionado abaixo do C4 Cactus. A Stellantis anunciou hoje boas notícias para a Citroën, marca francesa que também faz parte do portfólio do grupo criado depois da fusão entre a PSA (Peugeot-Citroën) e FCA (Fiat Chrysler Automobiles). A maior novidade é que a fabricante terá um novo comando na América do Sul: a brasileira Vanessa Castanho, responsável por lançar o plano “Citroën For All”, que consiste em uma gama de veículos pensados para a América Latina. De acordo com a nova executiva, a nova linha de veículos adaptados ao público sul-americano será acessível e principalmente adaptado à geografia do continente. Em outras palavras, os futuros novos modelos da marca francesa deverão ser melhor preparados para lidar com nosso asfalto lunar (principalmente em relação a suspensão), já que buracos e desníveis são comuns em boa parte do Brasil, entre outros países da América Latina. Dá para apostar também que a marca deverá investir em modelos com bom custo x benefício na região. Atualmente, a Citroën atua em 10 países da América do Sul, estando presente com fábricas no Brasil (em Porto Real, Rio de Janeiro) e Argentina (em El Palomar, Buenos Aires). Além das subsidiárias no Brasil e no país hermano, a marca francesa também está presente através de importadores no Chile, Paraguai, Uruguai, Peru, Colômbia, Equador, Bolívia, incluindo países da América Central como Costa Rica, Guatemala e República Dominicana. A prova dessa renovação da Citroën no Brasil é que a marca tirou de linha em março deste ano os modelos C3, C3 Aircross (ambos com produção em Porto Real) e o C4 Lounge – que teve o anúncio do fim de sua produção (junto dos Peugeot 308 e 408) na Argentina no último dia 16 de junho. Atualmente, no complexo fabril de Porto Real é feito somente o C4 Cactus, enquanto que na fábrica argentina são produzidos os modelos Berlingo, além dos Peugeot 208 e Partner. Vale lembrar que na fábrica fluminense será produzido um modelo inédito, um SUV compacto cujo nome é conhecido apenas por CC21 (mas seu visual já vazou em um modelo em miniatura). Ele será um SUV compacto menor do que o C4 Cactus desenvolvido sobre a moderna plataforma CMP (a mesma do 208) e pensada para mercados emergentes como o da própria América Latina e Índia. O futuro modelo também faria parte de uma família que somaria veículos com carroceria hatch e sedã, ambos também compactos. O lançamento do novo SUV compacto é esperado para o 2º semestre deste ano, ou seja, poderá chegar entre julho e dezembro. Segundo o site Argentina Autoblog, o novo modelo poderá ser batizado de C3 Sporty. Na Índia ele tem até data de lançamento confirmada: em novembro. Assim, podemos esperar também por uma estreia mundial simultânea do novo SUV compacto, que terá produção no Brasil e Índia. Já em testes no Brasil, o modelo conhecido por enquanto como C3 Sporty terá porte próximo de um Honda WR-V, por exemplo, e ainda concorrerá com os futuros Nissan Magnite e Renault Kiger – esperando ainda um inédito carro da Volkswagen. O novo SUV será o modelo responsável pela retomada da marca francesa no Brasil, pois faz alguns bons anos que ela anda apagada por aqui. Por fim, é esperado para o novo carro o motor 1.6 aspirado de 118 cv já conhecido da PSA com câmbio manual de 5 marchas e automático de 6 velocidades. Não dá para descartar também a possibilidade do C3 Sporty ainda ter a opção do motor 1.0 turbo de 120 cv da Fiat/Jeep que vai estrear no novo Fiat Pulse. Mas isso deverá ser decidido estrategicamente pela Stellantis em um segundo momento. “A Citroën é uma marca consolidada na Europa. É a terceira maior marca francesa e possui um plano ambicioso de crescer no cenário internacional. E o que é mais interessante para nós, é que a América do Sul é prioridade dentro dessa estratégia. O Citroën For All é um plano de crescimento para a América do Sul. E este crescimento tem, logicamente, uma gama de produtos adaptados ao consumidor local”, afirma Vanessa Castanho. Formada em administração de empresas e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, a executiva responderá pelo desenvolvimento de produtos, desempenho comercial, rentabilidade e imagem nas filiais do Brasil e Argentina, além do desenvolvimento da marca em mais sete países da região e outros três da América Central e Caribe. Fonte: Motor1
Ler mais
09/03/2021
Projeção: Novo Citroën C5 será um crossover misturando sedã, perua e SUV
Enquanto a Peugeot irá apostar novamente nos sedãs com o incrível 508, a Citroën, sua marca-irmã, seguirá um caminho diferente. A marca já iniciou os testes de um carro que irá substituir o finado C5, que saiu de linha em 2017, porém não será um novo sedã, mas sim uma mistura de sedã, perua e SUV em uma única carroceria, além do típico visual excêntrico da empresa. A Citroën fez o mesmo que as outras fabricantes, cada vez mais obcecadas em transformar seus carros em crossovers e SUVs, fazendo com que o novo C5 seja mais alto e tenha apliques de plástico nas caixas de rodas. As projeções do site russo Kolesa utilizam um pouco do que vimos nos flagras para adiantar como deve ser o design do carro. Da frente até a coluna C, o novo C5 parece até um sedã normal, mas a linha do teto cai gentilmente até a traseira para uma tampa do porta-malas bem grande, aumentando a praticidade. Parece um pouco com um cupê, mas longo como uma perua, em uma mistura estranha que a Citroën tentará vender como algo único. Talvez o único carro parecido com isso atualmente seja o Volvo S60 Cross Contry, mas mesmo o modelo sueco é um sedã aventureiro e com uma altura em relação ao solo maior. A terceira geração do C5 usará a mesma plataforma EMP2 de seu antecessor e do C5 Aircross - aquele SUV médio que deveria ter vindo ao Brasil. Em entrevista à revista Auto Express, Laurence Hansen, diretor de produto e estratégia da Citroën, descreveu o veículo como sendo "muito diferente, muito confortável e um grande carro." Também compartilhada com o novo Peugeot 508 e o sedã DS9, a plataforma EMP2 permite eletrificação, então há uma grande chance de que o novo C5 tenha um sistema híbrido plug-in. É possível até que a marca mexa um pouco na arquitetura para que tenha uma variante totalmente elétrica. A apresentação oficial do novo Citroën C5 deve acontecer nos próximos meses, antes do início das vendas previsto para o final do ano. Enquanto o C5 anterior teve uma versão perua, o sucessor deve ter somente uma carroceria já que está misturando os elementos de diversos carros. A Citroën já mencionou que fará uma variante chinesa levemente alterada, para atender aos gostos locais. Fonte: Motor 1
Ler mais

Citroën
S.J. dos Campos
Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 100
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-300
Citroën
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220
Centro, Mogi das Cruzes/SP 08730-000
Citroën
São Paulo
Avenida São Miguel, 8479
São Miguel Paulista/SP 08070-001
Citroën
Taubaté
Av. Dom Pedro 1, 5595,
Jardim Baronesa, Taubaté/SP 12090-000
Citroën Oficina
Mogi das Cruzes
R. Ipiranga, 1205 - Jardim Santista
Mogi das Cruzes - SP, 08730-000
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo