Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
12 97410-4954
Acompanhe-nos nas redes sociais:
12 3042-3000
Como chegar

Notícias


Citroen C4 Cactus 2022: Características, Ficha Técnica

O Citroën C4 Cactus 2022 chega ao mercado brasileiro trazendo consigo uma proposta inovadora e incrível de ser o principal produto da marca no segmento de SUV. Assim, o novo carro da marca chega com a ideia de ocupar o lugar que antes era ocupado pelo Aircross, visto que este deixou de ser vendido no Brasil há algum tempo. A nova proposta mostra que este será o carro para os que estão em busca de um SUV de qualidade e que entregue tudo que há de mais moderno no mercado, além é claro, de um design único e incrível que é um diferencial dos modelos da Citröen que preza pela qualidade e beleza dos seus carros.

Este modelo que está sendo vendido no Brasil desde já tem a sua produção feita na cidade de Porto Real, no estado do Rio de Janeiro, como havia sido divulgado a respeito anteriormente. O carro é desenvolvido sobre a plataforma PF1, que também é utilizada em outro modelo de carro da empresa, o conhecido Citroën C3 e também do modelo Aircross que agora deu espaço para este novo modelo ao sair do mercado brasileiro.

O Citröen C4 Cactus 2022 é muito mais compacto, e conta com 4,17m e 2,60 m entre-eixos. Por mais que seja um modelo muito mais compacto no mercado, este carro tem um porta-malas com uma capacidade de 320 litros, o que garante muito mais conforto para os seus usuários e a oportunidade de transportar muito mais coisas, visto que se trata de um porta-malas espaçoso para ser usado pela família inteira.

O novo modelo contará com algumas versões diferentes que estão chegando no mercado agora. A empresa divulgou que as versões serão Live, Feel e Shine e contam com algumas diferenças entre si. A série especial será chamada C-Rip Curl, que é um modelo especial que contará com cinco configurações de conteúdo, outras duas opções diferentes de motor e também tem um detalhe especial, pois conta com uma transmissão automática.

Em relação às suas especificações técnicas, como o motor, este modelo da Citröen chega ao mercado com um motor 1.6 VTi, que conta até com 122 cv no manual e 118 cv no automático. Além disso, também tem seis marchas e quatro modos diferentes, o que mostra que para a categoria este é um carro com bastante potência de motor, visto que se trata de um SUV, modelo mais utilizado por famílias, por exemplo. Outro fato importante a ser destacado a respeito deste modelo é que ele consegue chegar a 1.6THP de até 173 cv, indo de 100km/h em cerca de 7.3 segundos, isso levando em consideração o abastecimento do carro com etanol. Além disso, ele tem uma máxima de 212km/h.

Entre outros detalhes a respeito do Citröen C4 Cactus é possível destacar a respeito dos ângulos de entrada e saída, de 22° e 32°, respectivamente. Ele conta com uma altura livre do solo de cerca de 22,5 cm, o que mostra uma calibração capaz de conseguir lidar com a dureza das estradas do Brasil, além do fato de que este detalhe pode favorecer também para as pessoas que precisam encarar estradas que não contam nem mesmo com pavimentação, assim, o carro se mostra versátil para o dia a dia de várias pessoas, visto que não tem restrições que o levam a não conseguir desempenhar um bom papel em estradas mais difíceis e complicadas de serem encaradas.

Outros detalhes técnicos do Citröen C4 Cactus apontam que o carro conta com multimídia com Android Auto e CarPlay, assim como também tem um painel digital e ar condicionado automático. Mostra-se um modelo extremamente confortável por detalhes como bancos feitos totalmente em couro.

Fonte: Carro Bonito





Citroën
S.J. dos Campos
Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 100
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-300
Citroën
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220
Centro, Mogi das Cruzes/SP 08730-000
Citroën
São Paulo
Avenida São Miguel, 8479
São Miguel Paulista/SP 08070-001
Citroën
Taubaté
Av. Dom Pedro 1, 5595,
Jardim Baronesa, Taubaté/SP 12090-000
Citroën Oficina
Mogi das Cruzes
R. Ipiranga, 1205 - Jardim Santista
Mogi das Cruzes - SP, 08730-000
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo