12 3042-3000
Acompanhe-nos nas redes sociais:
12 3042-3000
Como chegar

Notícias


Projeção: Ideias sobre o Citroën C4 L que deve chegar ao Brasil

O Novo Citroën C4 L surgiu como uma surpresa na Europa, onde já se imaginava que a marca do duplo chevron não ousaria mais num carro com porta-malas saliente.

Agora, sabe-se que ele terá a missão de substituir o Elysée e, pelo visto, também o C4 Lounge na América Latina e o C4L atual na China.

Com potencial de atingir mercados como do Irã e Ásia Central, o Novo C4 L já está sendo imaginado por sites e revistas do velho continente. Como se trata de um projeto baseado no atual C4 europeu, que é um crossover, o sedã poderá ser disruptivo.

Você já viu aqui uma projeção do Novo C4 L feita por Jonathan Machado, mas agora trazemos outras feitas na Europa com ideias sobre como poderá ser o sedã médio da marca francesa.

Uma delas é do site Auto-Moto, que traz o ë-C4 L, a versão elétrica do sedã.

Com traseira estendida e grandes vigias laterais, este e:C4 L teria 136 cavalos e 26,5 kgfm com bateria de 50 kWh e autonomia em torno de 320 km. Feito em El Palomar, ele se apoiaria na mecânica da Fiat, ou seja, no GSE 1.3 Turbo.

Os espanhóis do Motor.es também imaginam o Novo C4 L com grandes vigias nas colunas C, bem inclinadas sobre a tampa do bagageiro, que não deve ser tão pronunciada.

Mencionando o projeto C43, essa projeção feita no fórum Passionnement Citroën, mostra também a traseira com novas lanternas e um visual que vagamente lembra o Citroën Xsara.

Feito sobre a plataforma modular CMP, o C4 L de nova geração deverá ter entre 4,50 m e 4,60 m de comprimento, mantendo o entre-eixos de 2,67 m do C4 atual e usando sua gama de motores.

Fonte: Notícias Automotivas





Citroën
Vendas
Rua Antônio Joaquim de Alvarenga, 105
Jd Satélite – SJCampos – SP
Citroën
Oficina
Rua Mario Alves de Almeida, 66
Jd Satélite – SJCampos – SP
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo