Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
12 97410-4954
Acompanhe-nos nas redes sociais:
12 3042-3000
Como chegar

Notícias


Citroën C4 Cactus 2024: atualizações para uma experiência incrível

A Citroën, renomada montadora francesa, acaba de apresentar a linha 2024 do C4 Cactus, trazendo atualizações nos itens de série para aprimorar ainda mais a experiência dos seus clientes. Com essa nova versão, a marca busca oferecer um veículo ainda mais completo e competitivo no mercado automotivo.
Uma das principais novidades na linha 2024 do C4 Cactus são os itens de série atualizados. Agora, os consumidores poderão desfrutar de recursos adicionais que trazem mais conforto, comodidade e segurança aos ocupantes do veículo. Dentre os itens atualizados, destaca-se a inclusão de um sistema de infotainment mais avançado, que oferece conectividade com smartphones e integração com aplicativos populares.

Além disso, a Citroën também aprimorou o sistema de som, proporcionando uma experiência sonora de alta qualidade dentro do veículo. Outra novidade são os recursos de segurança adicionais, como os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, que auxiliam os motoristas durante as manobras, e o sistema de frenagem de emergência, que contribuem para evitar colisões e aumentar a segurança dos ocupantes.

Além disso, a linha 2024 do C4 Cactus mantém as características que já são reconhecidas pelos consumidores, como o design arrojado e moderno, com a novidade das novas rodas de 16 e 17 polegadas, com desenho modificado, a boa performance e a eficiência energética. Com essas atualizações na linha 2024 do C4 Cactus, a Citroën reafirma seu compromisso em oferecer aos clientes um veículo que une estilo, conforto e tecnologia.
A atualização dos itens da série garante uma experiência ainda mais agradável ao volante e torna o C4 Cactus uma opção atraente para os consumidores que buscam um carro completo e atualizado.

A motorização mantém-se inalterada, oferecendo duas opções de propulsores, ambas com 1.6 litros. Um deles é um motor aspirado, que entrega 120 cavalos de potência e 15,7kgfm de torque. Outra opção é um motor turbo, com uma potência mais robusta de 173 cavalos e um torque de 24,5kgfm.

Ambas as versões são equipadas com um câmbio automático de seis velocidades, direção elétrica e freios a disco nas quatro rodas. Além disso, a versão THP inclui o Grip Control, proporcionando maior controle e aderência em diferentes superfícies.
Independentemente da escolha do motor, o veículo apresenta um desempenho dinâmico e uma experiência de condução satisfatória.

Fonte: diariodopoder.
 



Citroën
S.J. dos Campos
Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 100
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-300
Citroën
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220
Centro, Mogi das Cruzes/SP 08730-000
Citroën
São Paulo
Avenida São Miguel, 8479
São Miguel Paulista/SP 08070-001
Citroën
Taubaté
Av. Dom Pedro 1, 5595,
Jardim Baronesa, Taubaté/SP 12090-000
Citroën Oficina
Mogi das Cruzes
R. Ipiranga, 1205 - Jardim Santista
Mogi das Cruzes - SP, 08730-000
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo